Atual Barras!Atualidade junto à notícia!

Esse blog foi criado para levar à população barrense notícias de grande importâncias nas áreas de saúde,educação e segurança.Navegue no blog e mantenha-se informado.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Secretaria Municipal de Saúde e Comunidade, juntos contra a violência!

A Secretaria Municipal e Saúde junto à Prefeitura Municipal de Barras,promoveu no dia 24/11/2010 no Auditório Lindolfo Uchôa o I Seminário Municipal de Combate às Violências, Acidentes de Trânsito e Promoção da Cultura da Paz.O Seminário abordou os tipos mais comuns de violência que vivenciamos hoje e que em nossa cidade infelizmente vem ocorrendo.
O seminário que teve a coordenação das Enfermeiras Layanna Correia e Marcela, contou com a presença do Excelentíssimo Prefeito de Barras,Sr. Francisco Marques, da Delegada da Mulher Dra.Vilma,de nosso mais novo Delegado Dr.Humberto Macola, do Cap. da Polícia Militar Claúdio Pessoa, de nosso Conselheiro Tutelar Lucio Flavio,Dr. Afonso Ligório, eles que nos trouxeram temas e nos mostraram um pouco de como é possível evitarmos a violência,mesmo aquela que achamos que é de pequena importância.
As coordenadoras e sua equipe estão de parabéns, pois o seminário teve uma repercussão digna de comentários positivos, pois teve a participação da comunidade que esclareceu dúvidas que muitos deles que ali se encontravam tinha.

1 comentário:

  1. parabens pelo bolg, isso que vc esta fazendo e muito importante.... sucesso pra vcs....

    ResponderEliminar