Atual Barras!Atualidade junto à notícia!

Esse blog foi criado para levar à população barrense notícias de grande importâncias nas áreas de saúde,educação e segurança.Navegue no blog e mantenha-se informado.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

NASCE UMA NOVA ESPERANÇA EM BARRAS,EM RELAÇÃO À SEGURANÇA.

Barras esta perto de realizar um sonho: voltar a ser aquela cidade tranquila.
Na entrevista com o mais novo delegado da cidade de Barras, Dr. Humberto Macola, discuti alguns pontos e fiz perguntas que era de suma importância à população, e que para de uma forma esclarecedora tiremos algumas de suas dúvidas.
Sabemos que delegar envolve a designação, por uma pessoa a outra, de uma tarefa ou projeto específico e  o compromisso daquela que recebeu a incumbência de concluir a tarefa ou projeto. E é isso que Dr.Humberto quer repassar, quer mostrar sua competência no que diz respeito a nossa segurança.
Preocupado com isso, Dr.Humberto tem como solução, em primeiro lugar, o aumento do patrulhamento de polícia, tanto ostensivo como civil, para que os resultados possam vir a ser positivos.
Ele também ressalva que apesar de não ter uma equipe preparada para combater a criminalidade é muito bom contar com os que ainda continuam a servir nossa cidade. E que juntos poderão diminuir ao máximo a violência, a comercialização de drogas, os furtos dentre outros crimes.
Dr.Humberto finaliza nossa entrevista com a seguinte consideração:
"Espero a colaboração e paciência de todos. E que na medida do possível, mesmo com poucos recursos, vou fazer o que estiver ao meu alcance."
E nós do Atual Barras só temos de agradecer a oportunidade dada e que estaremos abertos para outras matérias que seja de importância pública.

Sem comentários:

Enviar um comentário