Atual Barras!Atualidade junto à notícia!

Esse blog foi criado para levar à população barrense notícias de grande importâncias nas áreas de saúde,educação e segurança.Navegue no blog e mantenha-se informado.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

POLUIÇÃO SONORA É CRIME I.

poluição sonora é o efeito provocado pela difusão do som num tom demasiado alto, sendo o mesmo muito acima do tolerável pelos organismos vivos, e meio ambiente.Dependendo da sua intensidade, causa danos irreversíveis nos seres humanos.
E é por isso que a cidade de Barras está apoiando a campanha que diz respeito ao assunto. Pois os sons de qualquer natureza podem tornar-se insuportáveis quando emitimos em grande "volume", neste caso, o mais correto dizer-se que esse determinado som possui nível elevado de pressão sonora, ou elevada itensidade.
E é para prevenir esses danos à saúde que estamos trabalhando à favor dessa campanha.
Os carros que estiverem com o som em um nível de volume não permitido poderá ser punido(o proprietário).
Então cabe a cada um ter consciência do horário em que estará com o som do seu carro em volume alto e tomar a providência de baixá-lo para evitar transtornos.


Por tanto passou-se das 22:00 hs,coloque seu som em volume ambiente evitando incomodar quem está querendo silêncio, e quando for abordado por autoridades,por causa do seu erro, procure ser educado e acima de tudo respeitar as ordens e advertências para não ser punido.

Sem comentários:

Enviar um comentário